Os fãs de Henry Cavill comemoraram bastante após o ator voltar como Superman no filme Adão Negro, estrelado por Dwayne Jonhson. No entando o que parecia o “retorno do Superman” um dos maiores heróis da DC Comics não passou de uma “ilusão”.
E isso apenas por que o co-presidente-executivo dos estúdios da DC James Gunn revelou em um evento sobre o futuro cinematográfico da DC Studios que não demitiu o ator do papel de Superman, mas admitiu que Cavill foi “sacaneado” por executivos da empresa. Note o que Gunn disse no site norte-americano “The Wrap”.
“Adoro o Henry, ele é um cara ótimo. Admito que ele foi sacaneado por muita gente, incluindo gente que trabalhou nessa empresa. Mas ele não foi demitido. Estou fazendo outro filme do Superman para outro ator”.
O cineasta ainda fez uma confirmação de que os fãs “presumiram de forma errada” que Cavill voltaria como Superman após a participação especial em Adão Negro.
Henry Cavill deu vida ao Superman em quatro filmes: O Homem de Aço (2013), Batman vs. Superman (2016), Liga da Justiça (2017) e recentemente, Adão Negro (2022).
Futuro do Superman nos cinemas
Agora falando um pouco mais sobre o futuro Superman... O próprio James Gunn o qual esta escrevendo o “Homem de Aço” que receberá o nome de Superman: Legacy.
O futuro do herói vai ser focado em um Clark Kent já adulto, vivendo em Metropolis e trabalhando como jornalista no Planeta Diário. E já tem até uma data específica para estreias! Essa produção terá sua estreia no dia 11 de julho de 2025, mas o ator que sucederá Cavill ainda não foi revelado.
Você também era fã de Superman de Henry Cavill? Conte para nós!!